Músicas de sexta + aniversariante do dia

Com 29 anos completados hoje, Scarlett Johansson conserva já uma aura de diva. Não por acaso, foi a única a ser eleita duas vezes como a mulher mais sexy do mundo pela revista masculina Esquire.

A atriz que ganhou repercussão em 2003 com Lost in Translation da diretora moderninha Sofia Coppola, já provou que além de bonita é também talentosa. Com uma carreira construída pouco a pouco Scarlett tornou-se queridinha do famoso Woody Allen, além de ter se arriscado despretensiosamente na carreira musical.

Primeiro lançou um álbum solo intitulado “Anywhere I Lay My Head” em 2008, depois surgiu com uma parceria com um cantor americano chamado Pete Yorn em 2009 e lançou “Break Up”. Ao que parece, a fase cantora anda de lado, mas se tratando de seus múltiplos talentos é sempre bom ficar com os olhares e ouvidos bem atentos a ela.

Com um estilo que às vezes beira o sessentinha, Scarlett não abre mão de vestidos que marcam a cintura e peças bem femininas. Fora dos holofotes, costuma ser mais relax, romântica e básica, mas sempre aparece com looks inspiradores.

Qual versão da neo diva você prefere?

 

Vestido preto / Brincos de ouro / sandália metalizada dourada

Vestido de renda / camisa listrada