Música & Feriado

Na correria do dia a dia a gente nem sempre consegue manter-se conectado no radar das novidades, e no “looping” da rotina acaba esquecendo a “vitrola” ligada em uma sessão de músicas já batidas.

Para sair da mesmice musical propomos um feriado com novas trilhas sonoras em alto em bom som!

Vem com a gente!

• A cantora M.I.A finalmente apresenta o álbum completo “Matangi”. Nele a cantora mostra que continua fiel à sua essência exótica, sem deixar de lado as influências do East End de Londres. O teaser do que estava por vir ela já havia soltado no clipe Bring The Noize que nós já havíamos postado.

A cantora fez a festa de lançamento em um galpão abandonado em Buschwick uma área super hypada do Brooklyn.

O resultado é um eletrônico quente, vibrante fugindo totalmente do bate-estaca e da fórmula gangsta do hip-hop americano.

Sky Ferreira só tem 21 anos, mas já carrega com ela bons elementos para se tornar uma diva pop. Reflexo da geração Y ela passou boa parte de sua adolescência fazendo experimentações na rede social MySpace, e foi lá que ela ganhou visibilidade e conquistou admiradores. O single “Everything Is Embarrassing” foi considerado por sites especializados como uma das melhores músicas de 2012.

Com uma onda eletropop, carrega referências da década de 1980, inclusive no visual. Sky acaba de lançar o álbum “Night Time , My Time”.  É bom seguir plugado na moça que é americana, mas tem descendência portuguesa e brasileira.